XoomForex. co Review Esta empresa parece estar associada a Ray4x A partir de 7 de dezembro de 2011, o site Ray4x afirma: Primeiro de tudo, o Ray 4 fornece os mais altos padrões de segurança, pois é registrado e autorizado pelo OCM Online Capital Markets Limited por CySEC - Comissão de Valores Mobiliários do Chipre - sob o número de licença 108/10. O Ray 4 opera sob a Diretriz de Mercados em Instrumentos Financeiros (MiFID). “O Online Capital Markets entrou em contato com a FPA e nos diz que nem o Ray4x nem a XoomForex estão relacionados a eles de forma alguma. A FPA recomenda EXTREME precaução ao lidar com esta empresa até que esta questão possa ser resolvida. O site está em baixo. A empresa parece estar fora do negócio. Discussão ao vivo Junte-se a discussão ao vivo da XoomForex. co em nosso fórum Caso de casos VOCÊ RECOMENDA ESTA EMPRESA Deixe outros comerciantes saber se este serviço vale a pena verificar ou deve ser evitado. O seu feedback é importante Conformidade da XForex A XForex deseja informar os seus clientes (potenciais) de que não existe qualquer relação com a Ray4x. Por favor, visite nosso site, compará-lo com o Ray4x e você deve notar claramente um copyright completo do nosso site. O Ray4x também é associado e coopera com o Xoomforex, e você pode perceber isso assim que solicitar um depósito, à medida que for redirecionado para a página da Internet. Por favor, note que nenhuma comunicação com Ray4x é viável, portanto, abster-se de fazer quaisquer depósitos antes de se comunicar com eles. Os detalhes do Xoomforex também não podem ser alcançados, já que você obtém um deadline em sua linha telefônica e o escritório registrado não existe, pois é uma modificação inadequada de nosso endereço registrado. XForex é um nome comercial usado pelo OCM Online Capital Markets regulamentado pelo CySEC sob o número de licença CIF 10810. Por favor, seja cauteloso sobre ser enganado e mal informado. Como fazer essas empresas de ranking superior comparar as taxas internacionais de câmbio Descobrir qual empresa faz melhor neste aspecto da comparação CanadianForex vs Xoom requer comparando suas taxas pouco antes da sua transferência. No entanto, apesar da natureza volátil do mercado forex, ambas as empresas fornecem consistentemente taxas de vencimento bancário. CanadianForex Visite a página do conversor de moedas no site CanadianForex para ver as taxas interbancárias existentes. Qualquer pessoa pode visualizar as taxas de clientes da empresa visitando o site. Ao transferir uma quantia substancial, a CanadianForex oferece taxas melhores do que as usuais. Ao configurar uma ordem de limite da CanadianForex, você pode esperar que o mercado atinja um nível predeterminado antes que o processamento da sua transferência ocorra. Os contratos a termo CanadianForex permitem que você bloqueie as taxas de câmbio das transferências que deseja fazer no futuro. Inscrever-se para alertas de taxa livre é fácil. Use o calculador de taxa de câmbio fornecido pela Xoom para verificar as taxas de bloqueio existentes oferecidas pela empresa. A confirmação da transação faz uma menção clara à taxa aplicável à sua transferência. Taxas de transferência de fundos em todo o mundo Se você comparar as taxas cobradas pela CanadianForex ou pela Xoom com o custo da sua transferência através da maioria dos bancos, você notará uma economia significativa. CanadianForex Se o valor da transferência exceder os limites predeterminados, você não precisa pagar nenhuma taxa. Ao pagar em dólares americanos, o limite de taxas é de US $ 5.000. Transferências abaixo desse valor atraem US $ 5 em taxas. Com pagamentos feitos em dólares canadenses, você deve pagar uma taxa de CAD 15 se o valor da transferência for inferior a CAD 10.000. Se você pagar pela transferência em libras da Grã-Bretanha, será cobrada uma taxa de 7 para transferências abaixo de 3.000. Verifique a estrutura de taxas da empresa para outras moedas nesta página. Os fatores que desempenham um papel nas taxas cobradas por essa empresa incluem o valor da transferência, o modo de pagamento e o país de destino. Com transferências para alguns países, a empresa não cobra nenhuma taxa se o valor exceder um limite predeterminado e você pagar através de sua conta bancária. Pagar pela sua transferência usando um cartão de débito ou de crédito geralmente atrai taxas mais altas quando comparado aos pagamentos feitos com contas bancárias. Use a calculadora Xoom para verificar quanto você terá que pagar como taxas em diferentes cenários. Países de destino para a transferência global de dinheiro Esta seção da comparação Xoom vs. CanadianForex pode influenciar a empresa que você deve escolher, especialmente se você planeja enviar dinheiro para uma região remota ou hostil, ou em uma moeda exótica. Veja a lista de países que não são atendidos pela CanadianForex, bem como a lista de suas moedas suportadas nesta página. A lista de países suportados pelo Xoom está disponível online. Facilidade de uso Quer você escolha Xoom ou CanadianForex, você pode se registrar on-line em minutos. Quando a verificação dos seus dados estiver concluída, você poderá começar a usar sua nova conta para transferir fundos. Uma empresa obtém uma pontuação sobre a outra quando se trata de métodos de transferência e acesso a sites em idiomas estrangeiros. CanadianForex O acesso ao site da CanadianForex é apenas em inglês. Se você não deseja transferir fundos usando o site da CanadianForex, pode fazê-lo pelo telefone. Os clientes internacionais podem efetuar pagamentos por meio de transferências eletrônicas de suas contas bancárias. Os clientes que residem no Canadá podem efetuar pagamentos usando serviços de pagamento de contas on-line vinculados a suas contas bancárias. Pagar via débitos pré-autorizados também é uma opção. Você pode usar os aplicativos da CanadianForex com dispositivos iOS e Android. Você obtém acesso ao site da Xoom em inglês, chinês, francês, português, espanhol e vietnamita. Os métodos de transferência podem variar dependendo do país de destino. Suas opções incluem a transferência de fundos para contas bancárias, o envio de dinheiro para centros de coleta em dinheiro, a obtenção de fundos transferidos para a casa dos destinatários e o reabastecimento de telefones celulares. Se você mora nos EUA, o Xoom permite que você pague contas de diferentes países. A Xoom fornece aplicativos para dispositivos que são executados no Android e no iOS. Você pode escolher CanadianForex ou Xoom sem se preocupar com segurança. Sites de ambas as empresas contam com altos níveis de criptografia para proteger as informações fornecidas on-line. Ambas as empresas mantêm fundos de clientes em contas bancárias segregadas. CanadianForex A CanadianForex faz parte do Grupo OzForex, uma das principais empresas globais no campo das transferências internacionais de fundos. A CanadianForex está registrada no Centro de Análise de Transações Financeiras e Relatórios do Canadá (FINTRAC). A Xoom está sob a alçada de várias agências estaduais e federais nos EUA. Possui licenças relevantes emitidas por órgãos reguladores de diferentes estados e está registrada na Rede de Execução de Crimes Financeiros (FinCEN). Pagamentos no exterior regulares Esta seção da comparação entre a CanadianForex e a Xoom claramente favorece uma empresa sobre a outra. Embora o Xoom não permita que você configure transferências pré-agendadas ainda, isso é fácil se você usar o CanadianForex. Não importa qual dessas empresas você escolher, as economias adicionadas podem vir na forma de ofertas promocionais. Registre-se na CanadianForex e use seu cupom de 2 transferências gratuitas. O programa Xoom 8220Refer a Friend8221 oferece cartões Amazon eGift como recompensas. Isenção de responsabilidade Os materiais neste site são apenas para fins educacionais. Por favor, consulte um profissional financeiro licenciado antes de tomar decisões financeiras. Por favor, note que quando você clica em links e itens de compra, na maioria (nem todos) casos, vou receber uma comissão de referência Comentários Recentes Copyright 2014-16 CompareIQ ABN 75 614 123 456 Todos os Direitos Reservados. Este é um serviço de informação. Ao navegar no site e / ou usando nossas ferramentas e artigos de comparação, você está solicitando à CompareIQ que forneça informações sobre serviços de ampliação de produtos de câmbio de várias instituições financeiras. Tentaremos mostrar uma variedade de serviços de produtos em resposta ao seu pedido de informações. Os resultados da pesquisa não incluem todos os provedores e podem não comparar todos os recursos relevantes para você. Ao fornecer a você informações sobre produtos, não estamos fazendo nenhuma sugestão ou recomendação sobre um determinado produto. Se você decidir realizar uma operação de câmbio, negociará diretamente com uma instituição financeira e não com a CompareIQ. Taxas e informações sobre produtos devem ser confirmadas com a instituição financeira relevante, consulte nossos termos de uso para mais detalhes. A CompareIQ pode receber taxas ou outros benefícios em relação à atividade no site da iCompareFX. CompareIQ pode receber remuneração por links de indicação de fornecedores. TOS Declaração completa de privacidade Facebook Twitter iCompareFXXoom Transferência de dinheiro Desde há três anos ou mais, através da Xoom, para a mesma pessoa, por qualquer motivo nas últimas 2 semanas, fiz as minhas transacções habituais e cancelam uma a uma sem qualquer motivo Quando eu ligo eles disseram que a razão era o beneficiário e o banco que estava recebendo o dinheiro estava recusando as transações. Eu entrei em contato com o banco na Colômbia e Pagos Internacionales e eles negaram que eles fizeram isso, eles nem sequer tinham um registro das minhas transações. Tentei novamente todos com o mesmo resultado, longos telefonemas com atendimento ao cliente, muito INTELIGENTE, falei com 3 gerentes Carlos, ele me disse que eles vão me ligar no dia seguinte, 24 horas depois, sem chamadas. Esta empresa é um desastre, faz-me perder o meu tempo e o que eu não posso acreditar é que o PAYPAL está associado a eles, Nunca tive uma má experiência com o PAYPAL, mas com o XOOM. NUNCA DE NOVO, tenho outras opções e são mais empresas confiáveis que fazem a mesma coisa que fazem. Não recomendo a todos. MAU MAU MAU. Kirk de Gilbert, AZ em 2 de dezembro de 2016 Algo aconteceu na Xoom e eu questiono se eles realmente existem mais. Eu tive uma experiência muito positiva antes, até tive o aplicativo no meu celular. Eu liguei para eles, mandei um e-mail para eles e não cheguei a lugar nenhum. Primeiro, eles suspenderam minha conta por motivos desconhecidos e me pediram para confirmar minhas informações. Toda vez que eu mudo minha senha, ela nunca me deixa logar. Eu até tentei através do Facebook e cheguei a lugar nenhum. Estou ficando um pouco preocupado com as informações que tenho em seus servidores. Eu acho que minha experiência é a mesma que muitos aqui. Venha, PayPal, você pode consertar isso e saber como. Está fazendo PayPal parecer ruim. Justin de South Portland, ME, em 12 de novembro de 2016 2 transações nunca ocorreram, embora parecessem. Liguei duas vezes e falei com duas pessoas muito inúteis que eu mal conseguia entender. Eles não poderiam me dar qualquer informação diferente da minha informação não poderia ser verificada. Então me disseram que minha conta tinha sido desativada. Esta empresa é retardada. Carlton de Oakland, CA em 11 de novembro de 2016 Depois de dois dias de tentativas de usar o XOOM para transferir dinheiro para um amigo no Brasil, fiquei sinceramente chocado com o processo e com o atendimento ao cliente deles. Ontem liguei meu amigo 20 USD para o Brasil onde mora e bancos. Este foi um teste para ver quanto tempo o processo levaria antes de ser depositado em sua conta, uma vez que nenhum de nós estava familiarizado com o XOOM. A boa notícia demorou cerca de um dia, mas a taxa de câmbio quando enviei o dinheiro e a taxa de câmbio do seu depósito foram diferentes. Assim, ela recebeu menos dinheiro em sua conta bancária. Quando tentei falar com o serviço ao cliente do XOOM sobre o assunto, um agente (Jea) me desprezou muito. Em um ponto eu pensei que ela tinha ligado em mim, porque ela se recusou a se envolver na conversa. Seguindo em frente, liguei para minha amiga e contei a ela o que tinha acontecido, mas eu estava indo para lhe enviar uma quantia 1300 (ela havia gentilmente viajado para os estados para me visitar e me senti obrigada a reembolsá-la pela passagem aérea que ela tinha comprado). Então eu enviei a transação via XOOM usando todas as caixas obrigatórias usadas anteriormente. 20 minutos depois, recebi um telefonema do departamento de verificação do XOOMs que queria confirmar minha transação - ok, não é nada demais, afinal é uma ligação inocente. O agente começa me dizendo que os meus amigos sobrenome e nome do meio estão incorretos Eu disse a ele, Não, é correto Vamos ao redor e ao redor até que ele finalmente concede. Então, de repente, a ligação se torna ameaçadora e nefasta. O agente perguntou, por que estou enviando o dinheiro, qual é o meu relacionamento com essa pessoa e há quanto tempo eu a conheço WOW. Esta linha de questionamento eu imagino vindo dos EUA ou do governo brasileiro e se eles achavam que havia algo secreto acontecendo, eu tenho certeza que suas perguntas teriam sido mais discretas em obter o que eles precisariam saber Novamente, vamos ter uma perspectiva sobre o que está acontecendo aqui. A XOOM é uma empresa terceirizada, não um banco, nem meu banco nem meu banco de amigos. Suas perguntas não tinham nada a ver com a minha segurança, ou seja, certificando-me de que eu tinha dado permissão para liberar fundos para um banco do Brasil Em vez disso XOOMs queria saber qual era o meu envolvimento com a minha amiga (aposentada de 60 anos) me senti nauseado e irritado provocando me para cancelar minha transação. Eu também posso garantir que eu não terei mais nenhum negócio futuro com produtos XOOMs ou seus usos Setu of Fullerton, CA em 10 de novembro de 2016 Então minha conta Xoom foi desativada ou suspensa devido a motivos inativos e eu pensei em usá-la para que sistema não vai me deixar entrar e eu preciso chamá-los. Então eu liguei para o atendimento ao cliente e eles disseram oh sim, ele precisa ser verificado. Estamos transferindo para o departamento de verificação e eu disse que tudo bem. Agora aquele cara pegou. Primeiro ele me pergunta nome e endereço e coisas assim e então ele me pergunta sobre minhas últimas transações e eu disse tudo correto. Então ele disse que agora vamos passar por algumas séries de perguntas. Eu disse tudo bem. Então ele me pergunta minha data de nascimento, então meu endereço de e-mail da seguridade social, e então ele era como o hospital mais próximo de sua casa - bem, eu sou atlético, então não há razão para ir ao hospital e simplesmente me mudo aqui há 6 meses, então como eu deveria saber disso e, acima de tudo, eu tenho o melhor grupo de médicos nos EUA para poder ir aonde eu quiser em qualquer hospital e eles têm que me tratar. Agora, por que eu deveria me importar com qual hospital está mais perto? Então eu peço para passar a pergunta e ele era como nenhum senhor isso não é possível. Que tipo de sistema Então, depois de 8 perguntas todas as perguntas que eu respondo, incluindo o meu Social Security, endereço de e-mail quantas transações eu fiz tudo apenas esta pergunta do hospital deu errado porque eu não preciso saber sobre isso. Não senhor, você responde a pergunta do hospital errado, então você não será capaz de usar o Xoom. Quero dizer, cara, você está brincando comigo? Eu te dei todo o meu número de segurança social original. Agora, se você mora nos Estados Unidos, você sabe o quanto a Previdência Social é importante. Então eles não se importam se outras informações estão corretas ou não. Você deve saber sobre o seu hospital mais próximo. Parece que preciso sair do emprego e começar a trabalhar como carteiro para poder estar mais familiarizado com os hospitais. Ele me pergunta onde você enviou dinheiro na Índia, com que frequência você usa e tudo o que eu respondo correto, mas ele insistiu na questão do hospital, que é totalmente estúpida. Um cara que tem os melhores médicos porque diabos ele se incomoda com o hospital mais próximo. Então eles disseram que agora você não pode usar o Xoom. Depois disso muita frustração. Eu apenas disse a ele para cancelar minha conta e excluir os detalhes. Não parece valer a pena para mim, mas acho que Xoom é o segundo nome do Bunch Of Monkeys. Eu sinto que estou insultando Macacos, nomeando Xoom como macacos. Até eles são bons do que esses caras. Eu literalmente não quero dar a esta estrela e desejo que poderia haver classificações negativas para isso. Experiência horrível. Como sei que posso confiar nesses comentários sobre o Xoom Money Transfer 643.978 avaliações no ConsumerAffairs são verificadas. Nós exigimos informações de contato para garantir que nossos revisores sejam reais. Usamos software inteligente que nos ajuda a manter a integridade das avaliações. Nossos moderadores leem todas as revisões para verificar a qualidade e a utilidade. Para mais informações sobre os comentários sobre ConsumerAffairs, visite nosso FAQ. malleswara de Iselin, NJ em 9 de novembro de 2016 Recentemente eu iniciei a transferência de dinheiro para minha conta na Índia. Eles cancelaram minha transação sem me informar e não mencionaram nenhum motivo pelo qual cancelaram. Quando liguei para o atendimento ao cliente, eles estão esperando o extrato bancário agora mesmo depois de algumas transferências bem-sucedidas que eu fiz antes. Também farto de atendimento ao cliente como eles estão transferindo as chamadas para um departamento para outro e muita explicação que tenho para dar para cada pessoa a quem a chamada foi transferida. Dave de Portland, OR em 2 de novembro de 2016 Se eu pudesse dar a eles uma estrela negativa eu faria. Eu usei minha conta do PayPal para fazer login ou tente fazer logon no sistema deles e isso não me deixaria. Então, criei duas contas, mas cada uma delas foi bloqueada assim que tentei enviar meu dinheiro de um banco dos EUA verificado através do PayPal para as Filipinas. Quando liguei, recebi todas as respostas padrão de não poder revelar por que não podia enviar dinheiro, mas bloqueava meus endereços de e-mail do sistema de login para que eu não pudesse mais usá-los. Uau. Eu não posso acreditar que o PayPal tenha ficado com esses caras. Uau. Michele de Yorba Linda, CA em 29 de outubro de 2016 Quero excluir minha conta da Xoom, mas o site não me permite. Eu não confio mais nessa empresa enquanto lidei com eles e percebi que eles não têm bom senso. Eles podem não guardar minhas informações pessoais em seu site. Na minha última tentativa de fazer negócios com eles, eles perderam muito do meu tempo. Tentei entrar em contato com o Atendimento ao Cliente e eles não responderão nem acusarão o recebimento de e-mails. Haroon of Moreno Valley, CA em 15 de outubro de 2016 Estou apresentando uma queixa referente à minha transferência de dinheiro que ainda não foi feita. Eu chamei o serviço ao cliente várias vezes e também enviei alguns e-mails, mas nada parece resolver a transferência de dinheiro para a qual o Zoom retirou os fundos da minha conta bancária, mas como prometido, o Zoom não fez o depósito na conta do destinatário. Eu iniciei a transferência em 10/09/16 e hoje é 10/15/16 sem resposta ou comunicação da Zoom. Não tenho certeza do que está acontecendo com a minha transferência de fundos. Era destinado a alguém que precisava desesperadamente do dinheiro e é por isso que selecionei o Zoom para minha transferência para ajudar a pessoa necessitada imediatamente. Desculpe dizer que não há ninguém no Zoom para me dar uma resposta. Estou totalmente chocado com o mau serviço ao cliente que recebi até agora. Talvez isso possa ajudar. Obrigado. Jerry of Cheney, WA em 14 de outubro de 2016 Utilizei a Xoom para transferências de dinheiro por um ano até a semana passada, quando encontramos um carro e precisávamos transferir 6000 USD para nossa conta Bancomer. Leva 6 transações 999. Em um momento, a Xoom disse que era o máximo que Bancomer permitiria. 1 falhou, 3 chegou ao acct. Ainda acordando depois de uma semana para os outros 2. Chamado várias vezes e foi dito ao seu Bancomer que requeria mais informações. Enviou uma foto do meu passaporte, uma captura de tela das retiradas bancárias nos EUA. Ainda recebendo o robô lamentou pelo inconveniente. Perguntado se eu fosse ao Bancomer e apresentasse minha identidade, eles liberariam os fundos então. Resposta gaguejante, como ninguém pergunta, foi a resposta. Nunca os use novamente - muito arriscado. Soranyi of Dunwoody, GA em 11 de outubro de 2016 Faz uma semana e quatro dias e a Xoom não entregou meu dinheiro para meu destinatário. Nem eles ainda me deram meu dinheiro de volta. Eles continuam dizendo que eles não têm ouvido de volta de seus parceiros lá, então eles não podem devolver o dinheiro ou até mesmo me dar um número de cancelamento. Enquanto isso, o dinheiro deveria ser para a compra de um carro, e como o dinheiro nunca foi entregue, a empresa agora está tratando de recuperar o carro e também perderemos outros 5.000 dólares que já colocamos no carro. A Xoom tem um atendimento ao cliente muito ruim, toda vez que eu falo com um representante, todos eles soam como robôs, repetindo a mesma coisa várias vezes sem solução para onde está meu dinheiro. Também no passado eles nunca entregaram o dinheiro até quatro dias depois. Portanto, não é verdade que eles fazem entrega no mesmo dia ou no dia seguinte. É sempre quatro dias ou mais tarde. Mas desta vez tem sido muito longo e tudo que eu quero é o meu dinheiro de volta. MOHAMED de West Linn, OR em 05 de outubro de 2016 Eu usei xoom corp. para transferir dinheiro de nós para a Inglaterra no dia 28 de setembro de 2016. O valor foi de 900 dólares. Eles me enviaram a confirmação. Também enviado para dizer o dinheiro foi transferido para o banco acct. Na Inglaterra, oito dias depois me disseram que o dinheiro nunca foi transferido. Chamado xoom. Eu tenho algumas respostas estúpidas, então eles me pedem para o banco de Inglaterra. Declaração. Enviei tudo o que eles pediram e nada aconteceu, então eu liguei para o serviço ao cliente ea resposta foi que eles vão entrar em contato com seus afiliados. Outro dia passou e nada foi resolvido. Liguei novamente pedindo-lhes para devolver o dinheiro para os EUA acct, ou enviá-lo para Inglaterra para uma resposta não deles. É o pior serviço ao cliente. Realmente não há serviço ao cliente. Até agora estou fora 909.99. Alguém tem que intervir para parar este povo e fechá-lo. Eu gostaria de saber que eles são uma roupa paypal antes de enviar o dinheiro. As operações do Paypal são bem conhecidas em todo o mundo por pessoas fraudulentas em todo o mundo. Aviso não use Xoom ou qualquer afiliado paypal. Tracy de Houston, TX em 18 de setembro de 2016 Não envie dinheiro para a Xoom. Eles cobram. A taxa é barata, mas quando a Xoom recebe dólares americanos e se transfere para o dinheiro do Vietnã, eu perdi mais de 200 US. Eu tento enviar dinheiro para minha prima para o Vietnã da minha conta bancária. Primeiro eles dizem que precisam da minha cópia DL, então eu falei pra eles irem pra frente e cancelar a transação. Eles disseram que sim. Mas depois disso, eles retiram minha conta duas vezes. Eu não sei porque eles enviaram duas vezes com a mesma quantia de dinheiro. Eu chamo meu primo no Vietnã. Ele disse que recebeu dinheiro do Vietnã, não de dólares americanos. Eu chamo a Xoom e tento falar com o gerente. Eu vou reembolsar o que eles deram para o meu primo. Apenas pegue de volta ou me deu. Sua conta bancária no Vietnã, meu primo de volta para eles, eles se recusam. Quando meu primo transfere dinheiro do Vietnã para o dólar americano, eu perdi 200 dólares. Eu fico tão bravo. Eu falo que todas as pessoas que conheço não usam seu sistema. A Xoom recebe dinheiro nos EUA, mas nós recebemos dong no Vietnã. Você perdeu o valor do dinheiro, como eles roubam seu dinheiro. Eu disse a eles que nunca voltarei para eles. Eu perdi 200. Aprenda minha lição de maneira difícil. Dylan de Brooklyn, NY em 13 de setembro de 2016 Absolutamente diabólico como este serviço é um lixo e seu processo de verificação. Eles me disseram que precisavam de mais informações para verificar minha identidade depois de preencher todos os formulários. Então é isso que eu fiz. (Eu estava no Reino Unido tentando transferir dinheiro para um sócio meu no Reino Unido da minha conta nos EUA enquanto estava lá, pois tinha uma taxa de câmbio melhor do que a do Chase normalmente): enviei um extrato bancário com meu endereço em da conta da qual desejo transferir dinheiro. Tinha todos os meus detalhes, nome, endereço, números de conta - até mesmo todas as transações do mês passado. Eu enviei meu passaporte. Eu tenho uma pessoa nos EUA para verificar minha identidade. Eu disse a eles para quem estou enviando dinheiro. Eu disse a eles a relação de quem estou enviando dinheiro. Eu disse a eles o motivo pelo qual estou enviando dinheiro. Eu disse a eles a probabilidade de eu enviar dinheiro novamente para eles. Eu passei 30 minutos no telefone explicando todos os itens acima, o que bloqueou um pagamento quando você vai ao telefone e custou 25 no outro telefone. Eles viram quanto dinheiro eu tenho em minha conta bancária (que está em meu nome), o que é mais do que suficiente para essas transações. Eles ainda cancelaram isso depois de tudo isso. Madeleine of Enfield, Other, em 12 de setembro de 2016 Eu me inscrevi, pensando que essa seria uma maneira eficaz de pagar uma instituição de caridade no Paquistão que produzisse produtos para minha organização. Primeiro, minha conta foi colocada em espera, porque você não pode usar o Xoom para enviar dinheiro para instituições de caridade. Então eu mudei o destinatário para um indivíduo. Minha conta foi colocada em espera. Liguei para descobrir o porquê e eles pediram um passaporte e uma cópia do meu último extrato bancário. Como a Xoom é uma empresa do Paypal, achei que estava tudo bem. Então eu não consegui logar. Chamei para descobrir e basicamente eles disseram que minha conta estava aguardando verificação. Conversei com a verificação e eles disseram que eu não poderia ser verificada. Ou, quando pressionado, que eles estavam me rejeitando. Então eles continuaram perguntando o que mais eles poderiam ser de assistência. Então pedi que fechassem minha conta. Eles disseram que era inativo Por que eles não podem apenas dizer fechado Em qualquer caso, desde que tudo em mim sai, estou em boa situação financeira, tenho uma casa, tenho todos os meus patos em uma fila, o que mais eles querem em um cliente. Esta foi uma total perda total de tempo. Agora me sinto melhor com essas altas taxas bancárias. Eu pago por um serviço e recebo, diferentemente do Xoom. É tudo publicidade. Balaji of Wilmington, DE em 7 de setembro de 2016 Usando o Xoom iniciou a Transferência de Dinheiro em 09/02/2016, mas até agora o dinheiro não foi creditado em minha conta na Índia. Chamado Xoom. Perguntou o motivo pelo qual eles estão fazendo o trabalho do FBI em nome da verificação. O dinheiro foi retirado pela Xoom há muito tempo atrás. Como por eles a transferência pode demorar mais 4-5 dias e eles não têm certeza sobre a data do depósito. Meu sincero conselho, por favor, não use o XOOM. Após a fusão do PayPal, a Xoom perdeu o ritmo. Bel de Plant City, FL em 5 de setembro de 2016 No Dia do Trabalho de 2016, liguei US150 a uma pessoa fora dos EUA via Xoom. Cerca de 30 minutos depois de eu fazer a transação, um serviço ao cliente da Xoom me ligou solicitando informações. O representante queria saber o meu relacionamento com o destinatário, o que eu acho que não é necessário, porque não tem nada a ver com a segurança da transação. Então ela me perguntou qual transação anterior eu fiz no passado. Eu disse a ela o primeiro nome e o primeiro sobrenome do meu primo para quem eu transferi dinheiro para a Argentina em 2015. O serviço ao cliente disse que eu tinha que dizer a ela também meu primo nome completo (segundo nome e segundo sobrenome), que eu nem lembrava (ninguém na família a chama pelo segundo nome). Para eu parar o que eu estava fazendo e ir para a internet abrir o xoom e ler o nome completo de meus primos, não é apenas inconveniente, mas também é ridículo, porque se eles realmente quisessem verificar a autenticidade dessa transação, eles deveriam Pediram-me informações sobre minha conta bancária ou minhas informações pessoais, porque, ao ler de volta para eles, as informações que estão em seu site de onde acabei de enviar o dinheiro e para as quais tenho acesso, isso não é verificação. Por essa razão, o chamado processo de verificação não é uma verificação. Fiquei chateado e pedi para falar com um supervisor que era igualmente intransigente. Ofereci-me para fornecer mais informações sobre a minha conta bancária, especificamente para lhes enviar provas de que era de facto a minha conta, mas ele recusou, reafirmando a sua decisão de cancelar a transacção se eu não lhe desse o nome completo das minhas primas. Eu finalmente parei o que estava fazendo e fui ao seu site para obter essa informação porque um membro da família realmente precisava do dinheiro e eu não queria sair de férias para enviá-lo de outra maneira. Eu sinto que a Xoom não está à altura dos padrões das instituições financeiras dos EUA. Eles precisam rever o protocolo de verificação e também dar treinamento adequado aos representantes de atendimento ao cliente. Começando com os supervisores. Mas provavelmente é corrido de outro país. Não é de admirar que tenha apenas 1 estrela nos comentários. Se isso acontecer da próxima vez, vou apenas evitar o incômodo e usar o Western Union. Zara de Cary, NC em 01 de setembro de 2016 Eles nos investigam como se fossem do FBI. Pediu informações muito pessoais. Uma vez que eu dei a eles segurança social e todas as outras informações, três tentativas aconteceram com o roubo de identidade. Por favor, nunca use este serviço. José de Miami, FL, em 29 de agosto de 2016 Retenção excessiva para transferência. Cerca de 3 meses atrás enviei 3.000 dólares americanos para a Colômbia. A taxa de câmbio era quase 3000 por dólar. A Xoom depositou apenas 2.300.000,00 na minha conta. Eles me cobraram mais de 200 dólares pela transferência mais a taxa de 5 dólares. XOOM É UM RIPOFF COMPLETO. Eu nunca vou usá-lo novamente. Namita de Bothell, WA em 26 de agosto de 2016 Liguei 20 vezes e eles me deram razão estúpida para a minha transferência ser cancelada. Nenhum detalhe para onde está o dinheiro. Seu preso em algum lugar e me envie para o processo de verificação se a minha conta e banco. RINDO MUITO. Eu coloquei todas as informações e ainda me perguntando se é a minha conta. ISNT que estúpido. Transferência de dinheiro. Akash de Indore, Outro em 8 de agosto de 2016 Eu estou realmente preso com esta empresa. O meu cliente envia-me dinheiro a 5 de agosto de 2016 e hoje escrevo esta resenha em 8 de agosto 21:12. Nenhum dinheiro é transferido e eles me deram um link para verificar o status e sempre informam o status atual DELAY. Eu não sei se o status vai mudar de atraso para o sucesso, eu me pergunto. Eu estou dizendo-lhes mentiroso e fraude porque em seu site eles comprometeram a transação a ser feita dentro de 1-4 horas e muitas grandes promessas. E o que eu sei sobre eles é que são fraudes reais. Fique longe da Xoom seriamente se você não quiser nenhuma fraude relacionada a dinheiro. E lembre-se de que não há como entrar em contato com eles. Henry de Nova York, NY, em 24 de agosto de 2016 Aumento de classificação do consumidor Em 4 de agosto de 2016, publiquei uma resenha negativa na Xoom. Agora eu queria dizer que a questão foi positivamente resolvida e eles consertaram o que estava errado e eu voltei usando o Xoom e estou muito feliz porque eu tenho usado eles por um longo tempo, e para mim, eles são simplesmente os melhores. Obrigado, Xoom. Mandei pagar uma conta com a Xoom, e admito que a conta estava atrasada, depois mandei alguém para pagar a conta pessoalmente, antes que a Xoom pagasse. Por isso, pedi à Xoom para cancelar a transação e pedi-lhe um reembolso. Eles alegam que pagaram a conta, mas não podem fornecer provas. Mostrei-lhes a prova de que paguei a conta antes deles. Eles não devolveriam o dinheiro e, em vez disso, me enviaram para a coleta e cancelaram minha conta. Passei longas horas no telefone com eles sem resultados positivos por três semanas agora. Então, agora, na coleção, eles provavelmente vão prejudicar meu crédito. Eu não sei mais o que fazer. Eu acho que tudo isso depois do Paypal possuir esta empresa porque eles eram bons antes, então eu acreditava. luz angela de Paterson, NJ em 2 de agosto de 2016 Inscrito na Xoom para enviar dinheiro para meu sobrinho no Peru, fiz todos os passos que eles pediram. Enviou o dinheiro. Tudo correu bem. Então, uma hora depois, recebi uma ligação da Xoom para confirmar minha identidade, porque a soma que enviei era muito alta. Foram 500,00. Fui através de todos os passos e no final esse cara me disse que não foi aprovado porque era muito dinheiro, e foi a primeira vez que eu estava enviando dinheiro para o Peru. Bem meu sobrinho estava de férias lá. Por isso foi a minha primeira vez. Fui para outro lugar. Tudo correu bem e foi mais barato. Além disso, eles me deixaram sem o dinheiro em minha conta por 24 horas. Que serviço horrível. JORGEQ de Tucson, AZ em 14 de julho de 2016 Eu abro uma conta com XOOM e envio dinheiro para o México e foi impecável em um período muito curto de tempo. Dois dias depois, queria enviar mais dinheiro e eles não aprovaram a segunda transferência. Eles queriam ter uma cópia do meu extrato bancário e uma cópia da minha carteira de motorista. Eu acredito que é ilegal, pois não são um banco. Se é legal, então eu sinto que é altamente inadequado enviar esse tipo de informação para uma entidade que não é um banco. Se alguém enviar essa informação, é por sua conta e risco. O consumidor deve estar ciente de que alguém pode ter acesso ao seu dinheiro se você divulgar essa informação. Eu prefiro usar outra organização de transferência, mas não o XOOM. shirin de Irving, TX em 11 de julho de 2016 Quando eu usei o Xoom para transferir dinheiro pela primeira vez, tudo estava bem Então decidi usá-lo novamente depois de alguns meses O dinheiro saiu da minha conta em segundos e foi finalizado em 24 horas estava mostrando In Transfer até 2 dias, então eu decidi entrar em contato com a Xoom Eles disseram que o sistema de parceiros estava fora do ar, por isso demorou mais para a transferência e eles me acompanharam depois de 2 dias eu os contatei novamente e eles me disseram que eles estão esperando que seu parceiro os responda. Nesse ponto, eu disse a eles que precisava cancelar essa transação, já que preciso enviar o dinheiro o mais rápido possível. Mas ela ligou para o supervisor e depois de explicar tudo o que ele disse eu não posso cancelar sua transação porque Já passei, eu disse, mas ele não passou e ainda está pendente e ele começou a dizer a mesma coisa de novo e de novo e falando alto e gritando de volta Eu pedi meu banco para reembolso, mas eles disseram que desde o pagamento já wen Até, eles têm que pedir o contrário e pode levar até 48 horas Eu estou apenas esperando e espero conseguir meu dinheiro de volta. Xoom não fez o que eles deveriam fazer, mas também horrível serviço ao cliente que não são treinados para ajudá-lo, mas apenas repetir uma coisa de novo e de novo NÃO RECOMENDAR ESTA EMPRESA. Jamal de Morrisville, SC, em 8 de julho de 2016 Eu estava usando sua transferência de dinheiro desde 6 anos regularmente e estava usando as mesmas contas. A transação muito recente que eu fiz, eu estava esperando para obter meu dinheiro depositado na minha conta em 1 hora, mas quando eu notei até o dia seguinte nada aconteceu e não houve comunicação informando-me por que há um atraso, eu verifiquei o site e qualquer que seja razão que eles estavam me dando era um. Então cancelei a transação. Estrondo. A próxima coisa que aconteceu foi que o dinheiro foi retirado da minha conta depois disso e eles disseram agora que vai demorar cerca de 7-8 dias úteis para obter o dinheiro de volta na minha conta. Eles são totalmente não mais empresa de transferência de dinheiro mais rápido e há melhor jogador no mercado agora. Eles simplesmente não são mais Xoom. Rondell de Hanover Park, IL em 7 de julho de 2016 Encontrei a Xoom através de um anúncio on-line e imediatamente me inscrevi. Minhas primeiras duas transações correram bem, embora eu estivesse um pouco enojado por elas me perguntarem como o destinatário se relacionava comigo e com que frequência eu estaria enviando dinheiro para elas. Minha terceira transação foi cancelada e a Xoom informou porque eu precisava ter minha conta verificada. Para confirmar minha conta, eles solicitaram uma cópia de um documento de identificação com foto emitido pelo governo e uma cópia do meu extrato bancário mais recente. Fiquei chocado. Eu nunca ouvi falar de uma agência de transferência pedindo esses documentos. Eu fui em frente e enviei os dois. Eles confirmaram que receberam os documentos, minha conta foi verificada e eu posso tentar novamente a transação cancelada. Eles também me enviaram um e-mail confirmando que minha conta foi confirmada. Esta manhã, recebi um e-mail informando que minha conta não estava confirmada e não seria possível usar o serviço deles. Perguntei o que havia de errado com meu ID emitido pelo governo ou com meu extrato bancário. Eles não puderam fornecer nenhuma resposta. Eles têm minhas informações pessoais. Será mal utilizado e abusado Eu estou atualmente buscando aconselhamento jurídico sobre este assunto. Eric of Hanove, MD, em 7 de julho de 2016 Fui consultado por um amigo para a Xoom como uma alternativa à Western Union para transferências de dinheiro. Eu configurei uma conta on-line como instruído pela Xoom antes de enviar dinheiro. Depois que minha conta foi totalmente configurada, tentei enviar dinheiro para um amigo usando minha conta corrente. Recebi imediatamente um e-mail confirmando a transação, seguido por um segundo e-mail informando que a verificação era necessária e levaria quatro dias úteis para ocorrer. Hoje recebi um cancelamento afirmando que eles não puderam confirmar minhas informações bancárias. Liguei para a linha de atendimento ao cliente e consegui que um funcionário nas Filipinas me dissesse prontamente que ela poderia ajudar se eu pudesse verificar informações adicionais. Eu respondi todas as questões de segurança (muito difícil de fazer com uma pessoa que mal fala inglês até o ponto que eu tive que fazê-la soletrar as palavras que ela está tentando dizer), então ela diz que eu preciso enviar uma cópia do meu estado por e-mail carteira de motorista emitida e meu extrato bancário recente mostrando o número da conta e endereço atual. Mais uma vez, este não foi um disjuntor do contrato ainda. Deixei que ela soubesse que poderia obter as informações para ela em cerca de cinco a dez minutos. Depois, ela me disse que as informações que enviarei serão enviadas a São Francisco para revisão e que pode levar mais tempo antes da aprovação. Ela me perguntou por que dinheiro e eu disse para ajudar a enterrar um membro da família morto. Eu não me importei com a pergunta, mas por que você perguntaria a alguém por todas essas informações de segurança e teria uma pessoa em um país do terceiro mundo atendendo ao telefone? A pessoa que atendeu a minha chamada tem absolutamente todas as minhas informações bancárias e pessoais e poderia compartilhá-la em toda a parte das Filipinas. Horrível configuração e extremamente difícil de fazer negócios. Esta não é uma alternativa à Western Union. Eu prefiro pagar mais do que lidar com idiotas que não entendem o senso de urgência. E-mail verificado, confirmação de pedido recebido, pedido retido, transação cancelada. Sudhakar de Mankato, MN em 29 de junho de 2016 A Xoom cancelou minha transação devido a não cumprir suas políticas regulatórias e de conformidade. Eles nem sequer me informaram via e-mail ou mensagem de texto sobre o cancelamento. Eles até cortaram o dinheiro da minha conta corrente e ficaram com eles por 5 dias para voltar. Liguei para o Atendimento ao cliente sobre o meu reembolso, eles continuam dizendo que suas políticas bancárias os restringem ao reembolso. Eles não transferem como eles anunciam 4 horas bancárias, hoje eles estavam levando 4 dias úteis para transferir. Se nós os chamarmos, eles dirão que meu banco não está liberando os fundos. Mas o XOOM receberá dinheiro no dia seguinte, mas leva outros 3-4 dias para transferir dinheiro. Eles pegam dinheiro conosco e ficam com eles por 3-4 dias e giram o dinheiro por seus próprios ganhos. É melhor eu dizer que chamam de PIOR LUGAR PARA TRANSFERIR em vez de serviço de transferência de dinheiro mais rápido. NUNCA UTILIZE O XOOM É como a empresa SCAM e CHEAT FUND. Gary of North Port, FL on June 29, 2016 They let my first transaction go through with no problems. The next one, which was considerably smaller, was cancelled. I spoke with many customer services reps (used loosely), went through their questions to verify who you are (gets annoying after the third or fourth time talking with them). They said I needed to send them documentation to do a customer verification. I send them a copy of my drivers license, bank statement and pic of my debit card. Then I get an email that said I am in violation of their USER AGREEMENT (again used loosely). I feel violated by their requests and still no service. Use MONEYGRAM or WESTERN UNION. I hope Xoom and PayPal fail. The ConsumerAffairs Research Team believes everyone deserves to make smart decisions. We aim to provide readers with the most up-to-date information available about today39s consumer products and services. Xoom is a money transfer service that allows customers to send money from the United States to other parts of the world, including Central and South America, Asia, the Philippines and more. 24/7 customer support . Consumers with questions or problems can contact customer support by phone and speak with a customer service representative at any time, day or night. Referral rewards . Customers who recommend Xoom to a friend who makes a transfer over 400 will receive a 20 Amazon gift card. The new customer will receive a gift card too. There is no cap on the number of referral rewards a customer can receive. Bill pay . Any customer with a US-based payment source can pay utility bills in Costa Rica, the Dominican Republic, El Salvador, Guatemala, Honduras, Mexico, Nicaragua, Panama and the Philippines. Fees are listed on Xooms website. Reload mobile minutes . All customers with a U. S.-based payment source can use Xoom to add minutes to their friends or family members prepaid mobile phones. Funds are immediately applied to the recipients phone, and Xoom will cancel any transaction that was accidentally sent to a contract phone that cannot be reloaded. App . Xooms app, available for Apple and Android devices, lets customers send money, pay bills or reload another mobile phone directly from their cell phone or other smart device. The app is free. Best for Xoom is best for anyone who has a US bank account and needs to send money or pay bills internationally. Compare Money Transfer and International Money Transfer
No comments:
Post a Comment